Notícias

voltar

10 canais sobre humor no youtube que vão alegrar seu dia

10 Melhores canais de humor no youtube

Se você está em busca de youtubers e canais no youtube sobre Humor, você está no lugar certo.

Aqui neste conteúdo, relacionamos uma lista com 10 Canais sobre humor no Youtube que vão alegrar seu dia.

Por coincidência, nós também pesquisamos sobre criadores de conteúdos que possuem canais no youtube voltados para humor e decidimos disponibilizar a nossa pesquisa para vocês. 

Quem sabe assim, nós podemos te ajudar nesta jornada.

E porque nós pesquisamos sobre estes 10 Canais sobre humor no Youtube que vão alegrar seu dia.

Porque o nosso escritório é especializado em contabilidade para youtubers e há muitos anos, faz a assessoria tributária e contábil de muitos produtores de conteúdo do youtube (youtubers), blogs (blogueiros) e instagram (influencers digitais). 

Ajudamos aos youtubers, blogueiros e influencers a organizar e regularizar a sua situação fiscal e evitar as altas multas impostas pela Receita Federal do Brasil

Orientamos sobre como fazer o cálculo do imposto de renda sobre ganhos recebidos do google adsense (programas de parceiras do youtube) pela monetização dos vídeos, realizamos todos os procedimentos de cálculo, elaboração e transmissão da declaração de imposto de renda e também aa abertura de empresas e registro de marcas para os youtubers e influencers. 

Então, caso você seja um produtor de conteúdo do youtube, instagram ou blog, e precise de um escritório de contabilidade especializado em sua área, já sabe a quem procurar. 

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso whatsapp empresarial para esclarecer todas as dúvidas que tiver, pelo número (21) 97254-3286 ou clicando aqui

 

10 CANAIS SOBRE HUMOR NO YOUTUBE QUE VÃO ALEGRAR SEU DIA.

Abaixo, vamos apresentar uma lista dos 10 canais sobre humor no Youtube que vão alegrar seu dia, com algumas informações resumidas. 

Espero que os dados abaixo ajudem em seu objetivo e claro, caso precisem de mais algum detalhe do canal, basta você acessar a própria página dele no youtube para conhecer um pouco mais. 

 

1. Canal Matando Matheus a Grito

O canal foi criado pelo youtuber Matheus Marx e seu parceiro Guigo. Ele possui mais de 466 mil inscritos e 250 vídeos, que abordam conteúdos inusitados e divertidos.

Com muita irreverência e bom humor, Matheus reúne listas de acontecimentos no Brasil e no mundo. Os temas vão de festas de aniversário bizarras, gafes da televisão brasileira a problematizações inúteis da internet.

Porém, o auge são os vídeos de piores vagas de emprego, que ele chama de "vagas malditas”. Além disso, outros vídeos que fazem muito sucesso são os piores aluguéis do Brasil, no qual ele mostra apartamentos que são mais parecidos com um show de horrores.

 
2. Canal Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um dos canais de humor no Youtube mais conhecidos da plataforma. Com muita acidez, eles fazem duras críticas sociais e abordam temas atuais e que nos fazem refletir sobre a realidade brasileira.

Aliás, o perfil possui nomes de peso no seu elenco, como Gregório Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente de Castro. O canal possui mais de 16 milhões de inscritos e um acervo com 1.565 vídeos, que são atemporais.

 

3. Canal Diva Depressão

O canal Diva Depressão é um sucesso não só no Youtube como também em redes sociais como Instagram e Facebook. Ele surgiu em 2013 pelos criadores de conteúdo Filipe Oliveira e Eduardo Camargo.

No youtube, eles abordam temas relacionados ao universo da internet e divas pops, e ainda fazem resenhas sobre festas. Um desses eventos é a cobertura do Oscar.

Além disso, o vlog ainda fala sobre acontecimentos do dia a dia, a vida de famosos e comentários sobre looks. Então, se você quer saber tudo sobre a cultura pop e fofocas da internet, certamente irá se divertir bastante com o conteúdo desse canal.

 

4. Canal Nunca Te Pedi Nada

Outra opção incrível para rir e se atualizar dos assuntos mais falados atualmente é o canal “Nunca te pedi nada”, da publicitária Maíra Medeiros. O vlog possui mais de 2 milhões de pessoas inscritas e é um sucesso na internet.

A produtora de conteúdo aborda temas importantes como machismo e bullying, com muita leveza e bom humor.

Além disso, ela ajuda os seus seguidores que sofrem com problemas relacionados à ansiedade e baixa autoestima. Ou seja, o canal é um amparo para quem sofre com essas questões e precisa de um apoio no caminho da autoaceitação.

 

5. Canal Depois das Onze

O vlog possui mais de 3 milhões de inscritos e é composto por diversos quadros divertidos, além de desafios. Ele foi criado em 2013 pelas youtubers Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim, e tem como objetivo ser um espaço para criar e se divertir.

Certamente você vai amar os canais de humor no Youtube que contemplamos aqui. Então separe um final de semana para se divertir com a sua família.

 

6. Whindersson Nunes

O canal do Whindersson Nunes está no ar desde 2013 com vídeos em que fala sobre o cotidiano de maneira divertida. Whindersson não é só o maior youtuber de humor do Brasil, mas também do mundo todo.

Muitos vídeos bons para quem estar assistindo se divertir. O humorista detém o posto de maior youtuber em número de inscritos. Além de gravar seus vídeos, Whindersson viaja o Brasil todo fazendo eventos e apresentando o seu show de stand up que, por onde, passa lota teatros.

Ele também é cantor e já lançou um CD, o Tão Linda, título de seu primeiro single de sucesso. Dentro da plataforma, é conhecido como Lampião do YouTube.

 

7. Galo Frito

Criado em 2006 por Mederi Corumbá e Guilherme Angeli, o Galo Frito surgiu como um programa de humor para televisão.

O foco do Galo Frito são as paródias de músicas, como “Tô sem sinal da TIM” e “Justin Biba”, estrelados por Pathy dos Reis – que já não faz mais parte do canal. Galo Frito (Anteriormente Programa Galo Frito) é um programa de comédia online, exibido através do YouTube e anteriormente exibido no extinto canal FizTV, que ficou notório na internet após terem ganhado o prêmio VMB em 2010, com uma paródia que fizeram da música Baby do cantor canadense Justin Bieber, sendo hoje um dos canais brasileiros mais populares, tendo aproximadamente 10 milhões de telespectadores e uma renda mensal vinculada em R$ 70 mil com o programa.

 

8. Eu fico loko  

O canal de Christian Figueiredo foi criado em 2010 e é popular pelos vídeos de comédia e vlogs.

Por conta do canal Eu Fico Loko, o youtuber já participou de alguns programas de televisão, entre eles Encontro com Fátima Bernardes, The Noite e Pânico na Band.

Christian Figueiredo de Caldas, mais conhecido somente como Christian Figueiredo. O youtuber catarinense criou seu canal aos quinze anos de idade chamado Eu Fico Loko. Atualmente possui 11,6 milhões de inscritos.

 

9. Canal Canalha

O Canal Canalha é estrelado por Júlio Cocielo e está no ar desde 2011. As esquetes de humor e desafios fazem sucesso e o canal já está perto de alcançar os 20 milhões de inscritos. Canal com bastante vídeo e muito entretenimento.

 

10. Parafernalha

O Parafernalha foi criado em maio de 2011 com o objetivo de fazer humor livre e profissional. Hoje é o quinto maior canal do segmento no país e publica vídeos três vezes por semana.

Parafernalha é um canal de esquetes de comédia, com postagens de vídeos duas vezes por semana no YouTube.

O Parafernalha foi fundado em maio de 2011 com o objetivo de fazer humor livre, mas profissional, e hoje é um dos maiores canais do Youtube brasileiro.

Os vídeos são gravados em diversos locais, dependendo da temática do esquete.

 

Aproveitando, gostaríamos de apresentar algumas informações muito úteis para você que pretende iniciar um projeto de produção de conteúdo no youtube, blog ou instagram ou para você que já atua como influencer, youtuber ou blogueiro.

 

13 BENEFÍCIOS DO REGISTRO DE MARCAS PARA YOUTUBERS

Registro de marca para youtuber, blogueiro, influencer, streamer: já pensou nisso? Nós já pensamos e resolvemos escrever para orientar a você.

Você sabia que pode obter muitos benefícios ao registrar a marca do seu canal no youtube?

Escrevemos um artigo específico e mais completo sobre este tema. Vale a pena ler. Clique no link: registro de marca para youtubers.

Já imaginou se depois de tanto investimento, esforço e tempo dedicado ao seu canal no youtube, você descobre que algum copiador passou a utilizar sua marca e a aproveitar consequentemente da sua fama, do seu sucesso e do valor da sua marca?

Não deixe de ler este artigo. Aqui, faremos apenas uma breve abordagem.

A Lei nº 9.279 de 1996 regula os direitos e obrigações relacionados à propriedade industrial.

Em seu artigo 129, determina que  a propriedade da marca adquire-se pelo registro validamente expedido (em órgão competente), sendo assegurado ao titular seu uso exclusivo em todo o território nacional.

Em outras palavras, podemos citar os seguintes benefícios e direitos alcançados com o registro da sua marca:

  • Direito de uso exclusivo da marca;
  • Direito de notificar e impedir a terceiros, que usem a sua marca sem consentimento;
  • Proteção e valorização da sua ideia;
  • Proteção e valorização do seu patrimônio;
  • Proteção e valorização do seu investimento;
  • Proteção da marca como seu ativo, que pode valer muito depois de desenvolvida e de alcançar boa reputação;
  • Direito de realizar licenciamento oneroso da marca ("aluguel"), alienação ou cessão;
  • Direito de impedir que terceiros registrem sinais idênticos ou semelhantes;
  • Direito de ser indenizado diante de algumas situações;
  • Evita que terceiros registrem sua marca no mesmo ramo de atuação;
  • Aumento da credibilidade no mercado e maior fidelização de clientes;
  • Evita que clientes confundam com outros produtos e serviços oferecidos por concorrentes;
  • Evita o risco de suspensão do uso de sua marca e mudança.

Importante e interessante não é?

Podemos registrar a sua marca e garantir todos estes benefícios.

 

11 BENEFÍCIOS NA ABERTURA DE UMA PESSOA JURÍDICA (EMPRESA) PARA YOUTUBERS

Os principais benefícios e vantagens na abertura de uma empresa para youtuber são:

1) Menor carga tributária se comparado a carga tributária das pessoas físicas que pode chegar a 27,5%.

2) Possibilidade de emissão de notas fiscais caso sejam contratados para divulgação de produtos e marcas (marketing de influência). Muitas agências de publicidade intermediam contratos de publicidade apenas com youtubers que podem emitir nota fiscal.

3) Possibilidade de contribuir para previdência social (INSS) com um valor inferior ao valor de contribuição exigido para pessoa física autônoma. A contribuição mínima estabelecida para o sócio ou titular de uma empresa é de 11% sobre o salário mínimo vigente, enquanto que a contribuição de uma pessoa física autônoma é de 20% sobre o salário mínimo vigente.

4) No caso de abertura de uma empresa (sociedade limitada ou eireli), o patrimônio pessoal dos sócios é preservado, no caso de dívidas ou falência. Este item é extremamente importante.

5) Possibilidade de contratar planos com preços mais acessíveis, tais como: planos de saúde, planos de telefonia e etc.

6) Maior credibilidade no mercado por ter CNPJ. Quem exerce sua atividade como pessoa jurídica, passa maior segurança para o seu cliente e contrantes;

Além desses, podemos citar alguns benefícios mais comuns para aqueles que também exercem alguma atividade de comércio:

7) Maior prazo para pagamento junto à fornecedores;

8) Maior desconto junto a fornecedores de mercadorias para revenda;

9) Maior desconto junto a fornecedores de materiais de uso e consumo;

10) Melhores condições para obtenção de crédito (empréstimo e financiamento) junto às instituições financeiras;

11) Possibilidade de participar de licitações.

Temos condições excelentes para abertura de empresa para youtubers. Além disso, você ainda poderá utilizar como endereço da sua empresa, o endereço da nossa sede. Isto pode ser muito útil para você.

 

O que você achou deste nosso conteúdo?

Deixe um comentário no final deste nosso post, com a sua opinião.

Conseguiu entender melhor o assunto?

Caso tenha restado alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato.

Você conhece alguém que precisa conhecer este nosso conteúdo?

Então compartilhe com esta pessoa.

Sabe qual é o nosso maior desejo?

É que você cresça de forma organizada. Não cresça acumulando riscos.

_______________________________________________________________________________________

Caso tenham interesse em se informar um pouco mais, convido a todos vocês para tomar conhecimento das nossas outras publicações relacionadas à tributação dos empreendedores digitais em geral, que destaco abaixo.

Nós escrevemos pensando em vocês.

Por que os ganhos dos YOUTUBERS com adsense NÃO devem ser omitidos perante a Receita Federal?

Vantagens na abertura de uma empresa - Microempresa, MEI, EPP

Youtuber - Registre seu canal no youtube como MARCA

Sites e blogs - Imposto de renda, carnê leão e contabilidade

Fim da monetização dos canais infantis no youtube

Youtuber pode ser MEI (microempreendedor individual)?

Contabilidade especializada para YOUTUBER - monetização e ganhos adsense

Influenciadores digitais (influencers) - Imposto de renda e carnê leão

Publicidade infantil - Youtubers e Influenciadores digitais

Regulamentação da profissão de Youtuber - Projeto de Lei nº 10938/2018

Carnê-leão atrasado youtubers - (imposto de renda monetização adsense)

Monetização de streamers - Imposto de renda e carnê leão

Isenção de imposto de renda Youtuber - monetização adsense

Ganhos de Youtuber e Blogueiro - Principais dúvidas sobre imposto de renda e contabilidade

Como declarar ganhos do adsense de youtubers? CUIDADO!

Contabilidade para desenvoledores de sites, aplicativos e sistemas (softwares)

Monetização youtuber e imposto de renda - Políticas do Programa google adsense

Monetização adsense e imposto de renda - Políticas do Programa de parceria do youtube

Monetização adsense e imposto de renda - Evitem problemas com as Políticas do youtube e com a Receita Federal

Contabilidade para afiliados (hotmart, monetizze, eduzz e etc)

_____________________________________________________________________________________________________

Conte com nosso trabalho. Estamos à disposição para ajudá-los.

Escritório Francel Menezes Contabilidade

E-mail: ffmcontabil@gmail.com

Instagram: @francelm_contabilidade 

Canal no youtube

Site: http://www.menezescontabilidade.com.br
 
Facebook: https://m.facebook.com/Francel.Menezes.Contabilidade/

Telefone (21) 2671-9155