Acompanhe as últimas notícias sobre contabilidade nas principais áreas.

Fique atento! Reversão Patronal deve ser recolhida até 31 de agosto

Fique atento! Reversão Patronal deve ser recolhida até 31 de agosto

O valor é revertido em benefícios para a empresa e seus colaboradores

A Reversão Patronal é uma contribuição prevista em lei destinada a custear despesas inerentes às negociações coletivas e deve ser recolhida até o dia 31 de agosto. Todas as empresas representadas associadas e não associadas ao SESCAP-PR devem fazer o pagamento em favor da entidade, no valor de 3% (três por cento), incidente sobre o total da folha de pagamento do mês de junho/2020, devidamente corrigida com o índice de reajuste salarial aprovado na CCT-2020/2021. Clique aqui para emitir seu boleto.

O valor é revertido em benefícios para a empresa e seus colaboradores. Além de realizar negociações coletivas, o SESCAP-PR oferece uma extensa programação de eventos (cursos, palestras, workshops) a preços subsidiados para as empresas representadas associadas e não associadas.

Mais vantagens

A quitação da Reversão Patronal também dará direito a duas análises de Atos Societários. O serviço, que é exclusivo para o mês de outubro, tem como objetivo a realização de análise prévia dos contratos/alteração sociais para a constatação de eventuais erros ou omissões que possam impedir o imediato registro do ato constitutivo ou da alteração contratual. Saiba mais pelo e-mail [email protected] ou acesse www.sescap-pr.org.br/contribuicao/reversao-patronal

Saiba mais pelo e-mail [email protected].