Blog

10 Canais no youtube sobre yoga fantásticos

Você atua como produtor de conteúdo para o youtube ou blogs (blogueiro) e está pesquisando por canais de yoga no youtube? 

Ou está apenas fazendo uma pesquisa para encontrar um canal de yoga com novidades? 

Aqui neste conteúdo, você irá conhecer uma lista de canais no youtube bem criativa. 

E por que nós estamos disponibilizando estas informações?  

Porque nós, do escritório Francel Menezes Contabilidade também já precisamos pesquisar sobre este mesmo tema e resolvemos apresentar aqui o resultado para facilitar a sua tarefa. 

Nosso escritório é especializado em contabilidade para youtubers e há muitos anos, faz a assessoria tributária e contábil de muitos produtores de conteúdo do youtube (youtubers) e blogs (blogueiros). 

Nossa assessoria contempla a elaboração da declaração de imposto de renda de youtubers, cálculo do imposto de renda dos youtubers, planejamento tributário para redução de tributos, abertura de empresa para youtubers, registro de marca e a assessoria contábil pós abertura da empresa.  

Então, caso você tenha um canal no youtube e precise de um escritório de contabilidade especializado em canais no youtube, já sabe a quem procurar. 

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso whatsapp empresarial para esclarecer todas as dúvidas que tiver, pelo número (21) 97254-3286 ou clicando aqui

10 CANAIS DE YOGA NO YOUTUBE

Abaixo, vamos apresentar uma lista dos canais de yoga no youtube que encontramos, com algumas informações resumidas. 

Espero que os dados abaixo ajudem em seu objetivo e claro, caso precisem de mais algum detalhe do canal, basta acessar a própria página dele no youtube para conhecer um pouco mais. 

1. Longevidade.Yoga -> O canal longevidade.yoga é apresentado por Vinícius Della Líbera. Neste canal você encontra aulas de yoga e meditação preparadas com estudos e pesquisas comprometidas com o bem estar e a saúde física e mental. Contém 94 mil e 900 inscritos. 

2. Yoga Muddra Raissa Roccal ->  Raissa Zoccal, criadora do canal Yoga Mudra. “Fico honrada em contribuir com a saúde mental e física de milhões de pessoas de forma totalmente gratuita (espero que a sua também). Tenho certeza que aqui, no Yoga Mudra, você vai encontrar uma semente para sua transformação. Seja uma palavra, uma aula de yoga, uma meditação ou alguma inspiração”. Contém 935 mil inscritos. 

3. Prána Yoga -> O Prána é uma escola online de yoga pensada para você praticar em qualquer lugar e qualquer momento. Com aulas em vídeo, de 5 a 40 minutos e uma agenda personalizada de aulas, o aluno treina o corpo e a mente, aumentando sua flexibilidade e seu condicionamento físico, e, principalmente, sua estabilidade emocional. O Prána é seu parceiro na vida agitada do mundo moderno. Contém 108 inscritos.

4. Pri Leite Yoga -> Aqui embarcamos juntos através da prática de yoga para expandir, curar e transformar.

O canal possui uma riqueza enorme de aulas para iniciantes, para sair fora da zona de conforto e suar como power e flow, assim como aulas de estilo suave para auto- cuidado. Qualquer que seja o seu nível de experiência ou necessidade do momento, aqui eu tenho uma aula pra você!

Eu sou a Priscilla, mas pode me chamar de Pri. Mamãe, praticante de yoga há mais de uma década e professsora qualificada pela Aliança de Yoga Internacional com diversos cursos nos Estados Unidos e Índia em Bhakti, Vinyasa Flow, Hatha, Yin, Prenatal e muito mais. Pratique yoga no conforto da sua casa de forma gratuita, junte-se a nossa comunidade amorosa e transforme a sua vida! Contém 1 milhão e 110 inscritos. 

5. Amanda Dreher -> Descrição Youtube: Amanda Dreher acredita que Meditar Transforma, e é considerada por milhares de pessoas como aquela que DESMISTIFICA a meditação na prática, na vida real mesmo. Empresária, coach, escritora, astróloga, terapeuta holística, professora de yoga e meditação, com mais de 10 anos de experiência na área das terapias integrativas. É cofundadora do FELIZ COM VOCÊ, que já conta com milhares de alunos e seguidores, e milhões de visualizações nas mídias sociais. Contém 679 mil inscritos. 

6. Fernanda Yoga -> Descrição Youtube: Sou uma professora de yoga que iniciou sua jornada em casa, por conta própria, imitando posturas no instagram haha Então quero tornar o yoga acessível e minha paixão é ajudar todos que queiram praticar e aprender sobre, sejam os iniciantes em sua jornada ou quem queira continuá-la! Aqui, vocês vão encontrar conteúdo para todos os níveis, todos os corpos e pessoas! Meu objetivo é fornecer os vídeos mais pessoais, bem-humorados, informativos e fáceis de seguir que puder. Contém 485 mil inscritos. 

7. Yoga Para Você  -> Descrição Youtube: A missão do Yoga para Você é levar um pouco de Yoga até você, na hora que quiser, onde estiver e com esperança de que você possa transformar a sua vida, se desenvolvendo externa e internamente. Toda terça feira postamos vídeos relacionados ao assunto, bem como frases inspiradoras, textos, entrevistas e muito mais. Contém 367 mil inscritos. 

8. Smile and Learn- Português -> Descrição Youtube: Bem-vindo ao canal educativo da Smile and Learn! Se você quiser que as crianças sorriam e aprendam, este é o seu canal. INSCREVA-SE!

Você vai descobrir um material único, divertido e educativo para crianças de 2 a 12 anos. Você pode encontrar contos com valores, vídeos com conteúdos didáticos (geografia, história, letras, ciências, etc.), vídeos sobre emoções, yoga… E muito mais! Contém 526 mil inscritos. 

9. Yoga Diária -> Descrição Youtube: Meu nome é Juliana Romera, me formei em Educação Física e conheci o Yoga em 2006, em uma academia que trabalhava, e desde então nunca mais parei.

Logo comecei a conhecer também a teoria, a filosofia que envolve o Yoga e hoje é meu maior foco de estudo e prática, o Vedanta. Em 2012 criei a página Yoga Diária, com a intenção de mostrar que Yoga é muito mais do que Asanas (posturas), postando diariamente frases e reflexões sobre Vedanta e temas relacionados.

Contém 28 mil e 100 inscritos. 

10. Laura Goldim Yoga -> Descrição Youtube: Quero que mais pessoas tenham acesso aos benefícios dessa prática maravilhosa que é o yoga. Aqui você vai encontrar vídeos para todos, seja qual for seu nível de experiência. Vamos buscar alongar e fortalecer o corpo, além de aquietar a mente. Contém 737 inscritos. 

Agora, aproveitando a oportunidade, vamos destacar algumas informações muito importantes para você que deseja iniciar um projeto no youtube ou para você que já tem um canal no youtube ou blog (página de conteúdo na internet) e recebe monetização do exterior (google adsense). 

O conteúdo abaixo é parte de um artigo muito especial que escrevemos para vocês, que pode ser acessado clicando aqui

9 VANTAGENS EM CONTRATAR UMA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA EM YOUTUBERS 

Por que você deve contratar uma contabilidade especializada em youtubers?

Abaixo, iremos relacionar 9 vantagens:

1) Receba orientações de um contador que já teve experiência com diversos outros YOUTUBERS dos mais variados nichos. Experiência faz a diferença. 

2) Pague o seu imposto calculado de forma correta e com código correto. Já recebemos clientes YOUTUBERS que fizeram o cálculo do imposto e pagaram por conta própria, e por fim, ao revisar, identificamos que o cálculo foi feito de forma equivocada e também com o código errado. A apuração de tributos é um trabalho técnico. 

3) Evite o pagamento de juros e multa por pagamento do imposto em atraso. 

4) Evite penalidades da Receita Federal. Caso ela identifique a ausência de pagamento de imposto e caracterize seu caso como omissão de rendimentos, você poderá sofrer multas de no mínimo, 75% do valor do imposto. 

5) Podemos regularizar a sua situação fiscal perante a Receita Federal do Brasil caso você tenha deixado de pagar o seu imposto nos meses anteriores. 

6) Receba orientações corretas de uma equipe atualizada que conhece as normas tributárias específicas que giram em torno da atividade que você exerce. 

7) Conte com profissionais capazes de avaliar e te orientar sobre como exercer a sua atividade e profissão da forma adequada, pagando menos tributos e sem correr riscos tributários. 

8) Receba orientações sobre a melhor forma de ser tributado, de um contador especializado em Gestão Tributária, Gestão de tributos federais, autidoria e controladoria, e ainda, com experiência com YOUTUBERS. 

9) Já regularizamos o caso de centenas de YOUTUBERS. 

Depois de conhecer todas estas vantagens, ficou claro a diferença entre contratar uma contabilidade especializada? 

CONTABILIDADE DIGITAL (ON-LINE) PARA YOUTUBERS 

Ao contratar uma contabilidade digital (on-line) para youtubers, tudo pode ser feito on-line: por telefone, e-mail e whatsapp. 

Conforme informamos anteriormente, atendemos pessoas de todo Brasil. 

Atendemos youtubers, blogueiros, sites, influencers (influenciadores digitais), streamers, gamers, instagramers, facebookers, twitchers, mixers, produtores de conteúdos em geral (youtube, sites, blogs, twitch, mixer e outros), produtores de cursos on-line, afiliados, profissionais de marketing e publicidade, desenvolvedores de sites, aplicativos (apps), softwares, plataformas digitais, e diversos outros prestadores de serviços como profissionais da saúde, engenheiros, arquitetos e etc. 

Caso possua alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato através do nosso whatsapp, de número (21) 97254-3286 ou clicando aqui

Chegamos ao fim… 

O que você achou deste nosso conteúdo? 

Deixe um comentário no final deste nosso post, com a sua opinião. 

Temos muitos outros artigos e conteúdos voltados para criadores de conteúdo. 

Caso tenham interesse em se informar um pouco mais, convido a todos vocês para tomar conhecimento das nossas outras publicações relacionadas à tributação dos empreendedores digitais em geral, que destaco abaixo. 

Nós escrevemos pensando em vocês. 

Contabilidade especializada para YOUTUBER – monetização e ganhos adsense 

Influenciadores digitais (influencers) – Imposto de renda e carnê leão 

Regulamentação da profissão de Youtuber – Projeto de Lei nº 10938/2018 

Carnê-leão atrasado youtubers – (imposto de renda monetização adsense) 

Monetização de streamers – Imposto de renda e carnê leão 

Isenção de imposto de renda Youtuber – monetização adsense 

Ganhos de Youtuber e Blogueiro – Principais dúvidas sobre imposto de renda e contabilidade 

Como declarar ganhos do adsense de youtubers? CUIDADO!  

Contabilidade para desenvoledores de sites, aplicativos e sistemas (softwares) 

Monetização youtuber e imposto de renda – Políticas do Programa google adsense 

Monetização adsense e imposto de renda – Políticas do Programa de parceria do youtube 

Monetização adsense e imposto de renda – Evitem problemas com as Políticas do youtube e com a Receita Federal 

Contabilidade para afiliados (hotmart, monetizze, eduzz e etc) 

_________________________________________________________________________________________________ 

Conte com nosso trabalho. Estamos à disposição para ajudá-los. 

Escritório Francel Menezes Contabilidade 

E-mail: [email protected] 

Instagram: @francelm_contabilidade  

Canal no youtube 

Site: http://www.menezescontabilidade.com.br 
  
Facebook: https://m.facebook.com/Francel.Menezes.Contabilidade/ 

Telefone (21) 2671-9155 

Compartilhar Postagem

Imagem do Autor Escritório Francel Menezes Contabilidade
Acessar Escrito por

Escritório Francel Menezes Contabilidade

Conte com nosso trabalho. Estamos à disposição para ajudá-los. Escritório Francel Menezes Contabilidade Solicite nosso whatsapp por email. Atendemos a todo o Brasil. Telefone (21) 2671-9155