Acompanhe as últimas notícias sobre contabilidade nas principais áreas.

Hight education, culture and tech

Hight education, culture and tech

O ensinamento de Friedrich Nietzsche em seu livro ‘Assim Falou Zaratustra’, precisa de interpretação utilizando Charles Darwin e Albert Einstein, para melhor entendimento

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: 0 autor

“O ensinamento de Friedrich Nietzsche em seu livro ‘Assim Falou Zaratustra’, precisa de interpretação utilizando Charles Darwin e Albert Einstein, para melhor entendimento.”(Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA)

INTRODUÇÃO

O mundo em total ebulição e com adversidades atípicas, onde diversas Nações, apesar de possuírem Potencialidades Econômicas, uma delas com uma população aproximada de 210 milhões de habitantes, afetada por educação, cultura, tecnologia, sistema social, político, econômico, em pleno cenário eleitoreiro, e que precisa entender o Artigo 1º, com Parágrafo Único, Artigo 5º, e o 6º, da Constituição Federal do Brasil.

Aquele velho discurso clichê, dos candidatos (melhor saúde, educação, gerar emprego, melhorar infra estrutura), já não sensibiliza nem mesmo as suas respectivas genitoras, precisamos de candidatos antenados com os problemas de desigualdade sociais e agravos da comunidade.

Espero que leiam e possam entender o livro de Renée Descartes, O DISCURSO DO MÉTODO, O PRÍNCIPE de Nicolau Maquiavel e ASSIM FALOU ZARATRUSTA de Friedrich Nietzsche, para que não possamos cair novamente em ARMADILHAS do Marketing Eleitoreiro.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Essa massa populacional de educandos e profissionais, deve obter melhor CONHECIMENTO através de novas habilidades, competências, eixo práticos, aprender outros idiomas, e vivenciar diariamente a Inteligência Artificial, pois entendemos perfeitamente a grande massa que será EXCLUÍDA do sistema altamente seletivo.

Brevemente, em 2030, ou seja, daqui a somente 6(seis) anos, teremos:

a) Impressora 3 D - biológicas;

b) Internet Quântica;

c) Computadores Quânticos;

d) Tecnologia Smart Grad;

e) Sequestro de Carbono;

f) I A Humana;

g) Dispositivos de Interface Cerebral.

ALGUNS TÓPICOS DO LIVRO DE NIETZSCHE

Acreditando respeitosamente que muitos não tiveram êxito na interpretação de alguns tópicos do livro citado, relacionamento abaixo, para sua melhor e livre democracia:

O isolamento de ZARATRUSTRA, e a seguir o seu retorno, ele teve a condição de escrever certas verdades, que somente alguns podem entender, mas os demais serão afetados.

a) Dei pérolas aos pobres;

b) O homem tem suas fases, CAMELO (medíocre), LEÃO (forte), e MENINO (brincar, criar, jogar);

c) Criar um outro mundo (Incluídos e Excluídos);

d) Não há por que salva-los, eles já não mais existem;

e) A VIDA é uma Guerra e precisa de GUERREIROS(lutadores);

f) Seguir o CAMINHO, obedecendo etapa por etapa, inclusive passando por adversidades;

g) PICADA DA VÍBORA, após passar por adversidades, nos tornamos mais fortes;

h) VIVENDO RECEBENDO ORDENS;

i) SOMENTE recebe ordens, aquele que não obedece a sí mesmo;

j) Dar ordens e mais difícil que obedecer.

É free sua interpretação, mas temos a nossa, e não desejamos influenciar a interpretação do leitor.

O tempo e os recursos estão diminutos e precisamos de ações e atitudes racionais e lógicas, para que possamos ver uma luz no final túnel, ou sonhar com um futuro promissor.

CONCLUSÃO

Pedimos respeitosas e sinceras desculpas ao leitor que se sentiu tocado, mas entendemos perfeitamente a sua limitação, e não desejamos polemizar, pois o tempo e os recursos são ínfimos.

A oportunidade no ano eleitoreiro, nos oportuniza ratificar o atual Governo, pois acreditamos que pelos indícios possamos obter êxito, em um contexto global, onde todos, podem partilhar, inibindo as desigualdades e os agravos sociais.

Os nossos artigos e livros publicados, nossas palestras e o canal YouTube – Elenito Elias da Costa, buscam melhorar a sua capacitação e qualificação profissional, diante da seletividade do mercado laboral.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.